quinta-feira, 12 de julho de 2007

Concedo-te



Concedo-te
Águida Hettwer

Girassóis a beira da estrada, rodopiam á procura de luz,
Entregam aos ares fragrância algoz embriagante,
Decifrando o amor, nessa paisagem, transluz,
Sons ecoam ao vento, intrigante.

Atravessando grutas e vales, me alojando mansamente,
Em aromas de lembranças navegando,
Através do olhar, concedo-te meu corpo, secretamente.
Mais que um sentimento latente, entre véus rasgando.

Renderem-se as emoções, chama ardente que carrego dentro do peito,
Luz da inspiração invade o breu, espargir magia,
Beija-me eternamente, do regozijo, extrair teu riso, rarefeito,
Amando-me sem juízo, arrebatando elegia.

Em sonhos infinitos, em teu porto encontro abrigo,
Perfume que ostenta nas mãos, desfalece meu corpo,
Regar minha vida com teus encantos, corre meu anseio perigo,
Do teu amor sou refém, teu aroma encorpo.


17.09.2006

Nenhum comentário: