quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Debruça no meu peito






Debruça no meu peito
Águida Hettwer

Aqueça-me com o calor de teus braços, envolve-me com teus sussurros mais profundos, conta-me o enigma que esconde no olhar.
Em sonhos te busquei incessantemente, despertei em afagos no ego, no bailar de corpos suavemente.
Onde o amor permeia me grudei nessa teia de ilusões, enamorando as letras, descrevi com precisão os anseios de teu coração.
Debruça no meu peito e deleita, enrosca os dedos nos cabelos, vagando em cada centímetro meu, o território é seu, desbrava...
Na cumplicidade de nossas almas a vagar, faço morada eterna no seu coração, meu amor.
Percorrendo estradas em desalinhos, fazendo nosso ninho nas flores do campo a beira do caminho, meu corpo, jardim florido a desabrochar.
Buscam na memória fatos de nossa história, doces lembranças, germinadas no toque de ardentes beijos, o corpo enaltece.
Corações entrelaçados, unificando o amor que nos invade em mútuos sentidos.


04.06.2006


Nenhum comentário: