sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Sou o que sou...


Sou o que sou...
Águida Hettwer


Trago nas mãos a suavidade da lua,
Contornando as almas apaixonadas,
Deleito-me nos silêncios das madrugadas,
Sou a poesia deitada nas rimas.

Extraí o doce do mel e lancei nas palavras,
Estatelei o fel das entranhas,
Num sonho imaculado pousei sobre ti,
E hoje, já não sou eu que vivo em mim...

Sou conjunto de letras,
Que traduzem sentimentos,
A essência da razão
Que perdi em alguns momentos.

A voz desafinada,
Que embargou e ficou calada,
A lágrima que desceu e secou na face,
E ninguém notou...

Sou a fragrância que exala,
Dos frascos dos perfumes,
A flor que germina sem ser semeada,
A brisa que envolve as madrugadas.

Tenho intimidade com o sopro do vento,
Em ecos multiplicados
Balançam meus pensamentos
Nos trigais em terras longínquas.

Sou o que sou...
Incógnita sem rima.


20.11.2007

Nenhum comentário: