domingo, 3 de fevereiro de 2008

Há uma eternidade que nos espera



Há uma eternidade que nos espera
Águida Hettwer


Na luz que nasce por detrás das sombras,
Presença constante, que inunda minha solidão,
Trespassado brilho vislumbras,
Imaculada alvura, instantes de emoção.

Compõe sobre mim tua rima, de amor sedento,
Roubando meus sentidos,
Levados pela libido do momento
Na mais perfeita plenitude dos pensamentos.

Procuro-te mansamente no silêncio,
Sei que me escuta em consenso,
Sorvendo cada palavra, te reverencio!
Nessa composição desprovida de qualquer senso.

Há uma eternidade que nos espera,
Paixão peregrina acalentada além do tempo,
Simétrica de almas a vagar em outra era,
Salpicam no firmamento.

Emoções em gotas somadas a outras com veemências,
Sentimentos atados em fios de seda
Floresce em manhã submersa de carícias.


23.01.2008

3 comentários:

Unknown disse...

Oi querida e doce poetisa Águida

É com muita alegria que venho aqui te visitar . Confesso que não sabia que tinhas esse blog, senão já teria vindo aqui antes. E sabendo que poderei apreciar mais poesias tuas ,aqui expostas. Digo-te com muita certeza que a emoção desdobra-se a cada mimuto que visualizo uma poesia tua. Sabes que há muitos anos, sou fã de tuas poesias e sempre almejava que um dia ,pudesses lançar um site. E anos depois vejo que já fizeste isso.E agora a alegria multiplicou-se com esse blog. Sei que já deves tê-lo há mais tempo , mas como só soube hoje, pra mim a novidade foi triplicada. Por que além de receber as tuas mensagens via email ,com poesias tuas, tem o teu site e agora esse teu blog.
Quer dizer , como fanzoca tua ( de tuas poesias ) não poderia receber melhor presente.
Obrigada. Vou tentar ler cada poesia com muita atenção e devagarinho. Assim, meu simples , mas sincero comentário ,tentará te
colocar toda a emoção por todas essas poesias.
bjus
tua sempre fã
Bea

Unknown disse...

Oi
Voltando aqui para te desejar uma boa semana e desejando que muito em breve, voltes por aqui e atualize o teu cantinho.
Bea

Unknown disse...

Oi
Voltei para te cumprimentar e a todas as mamâes que te visitam por aqui, o meu abraço carinhoso pelo próximo domingo ( dia das mães).
Parabens!!
Bea