domingo, 3 de fevereiro de 2008

Receita de sucesso!



Receita de sucesso!
Águida Hettwer


Se por ventura...
O sol não desponte, rasgando as nuvens azuis,
Trazendo consigo acalento para alma,
Não temerei mal algum,
Pois sei, que Teu poder, Deus!
Sobressai a terra e os céus.

Ainda que,
Meus inimigos tramarem contra mim,
Pelas costas, e me apunhalarem,
Com maledicências,
Serei o bastante forte, para enfrentá-los,
Frente a frente, olho por olho...
Pois a tua justiça caminha lado a lado!


Mesmo que nas andanças da vida,
Tenha que escorregar e estatelar-me ao chão,
Renascida das cinzas, levantar-me-ei,
Sacudirei a fuligem,
E seguirei de cabeça erguida,
Pois Teu amor guia-me pelo vale do sucesso!

Enquanto meu adversário,
Preocupa-se de dia e de noite, em derrubar-me,
Num sono tranqüilo descansarei...
Pois sei que Deus é zeloso pelo meu bem estar,
E o sorriso que carrego, traduz a vitória,
Que sonda meu viver.


Em tudo lhe darei graças!
Na alegria, nas tristezas e desavenças,
Serei-lhe grata, pois nas adversidades,
Aprendi o valor da oração,
E sempre me responde,
Com tuas sábias palavras,
Mesmo que a resposta seja, NÃO!


03.01.2008

Nenhum comentário: