sábado, 14 de junho de 2008

...Conversa com Deus!



...Conversa com Deus!
Águida Hettwer


Suave como o vôo de uma borboleta, beijando as flores, assim minh´alma divaga na tua presença Senhor. Buscando paz e serenidade. Alimento substancial para manter-me em pé e seguir em frente. Ajuntando pedras do caminho, recuando dos espinhos que nos ferem. Dê-me sabedoria para falar na hora certa, proferindo amor em cada frase, esvaziando-me de todo orgulho, medo e mágoa. O amor seja o único vínculo de minhas relações, que eu possa amar, sem admoestações, usando apenas do teu poder misericordioso que nos rodeia. Seja eu um instrumento em tuas mãos, carregando amor e humildade a pessoas de qualquer idade. Quiçá ser transparente, feito água cristalina, brotando de rochedos. Faz-me de mim Senhor! Uma obra lapidada molda-me com teus preceitos, seja eu transformada em carne, mente e espírito. Num testemunho de vida em abundância apesar de tantas circunstancias que me levam a perecer. Seja eu pra Ti Senhor, uma criatura frágil, zela por minh ´alma, permanece em mim, cobre-me com teu manto de santidade, faz-me imaculada. Mesmo que eu venha cair, creio na tua justiça abençoada, no teu poder supremo de Pai amoroso.
...Em tudo lhe dou graças! Na alegria contagiante, na dor latejante.



Assim seja!

02.06.2008


http://www.aguidahettwer.recantodasletras.om.br/

Nenhum comentário: