sábado, 14 de junho de 2008

Horas vazias



Horas vazias
Águida Hettwer

Nas horas lentas e vazias,
Procurei refúgio nas letras de poemas,
Desfragmentando a alma em silêncio,
Num cordão de novelo sombrio.

Escrevendo-me nos versos em desalinho,
Rasgando madrugadas em fios de luzes,
Roubando do tempo, meus sentimentos,
Mais puros e bonitos me conduzem.

Na transparência de um cristal,
Moldando-me as circunstâncias,
Travando batalhas mudas e de valor sem igual.

O murmúrio da alma traz-me vozes extintas,
Outrora fenecida em gotas de lágrimas,
Ecoam... Liberdade! E coragem.

14.05.2008

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Doce Poetisa Águida

Essa última poesia postada aqui,revela um sentimento que apesar de meio sombrio, traduz um sentimento possível de ser sentido. Quantas e quantas vezes não sentimos algo parecido? Só espero que tenha sido apenas um momento de dor e angustia.
E espero também que possas atualizar esse teu cantinho brevemente.
Bea

Unknown disse...

Oi

Que bom que voltaste a atualizar o teu blog. Pena que foi num momento mais triste, quando o sentimento é relembrado numa bela poesia, mas que foi tocada pela dor .Espero que tenha sido apenas um " momento" e que teu coração agora esteja radiante.
Bea